5.6 C
New York
sexta-feira, agosto 19, 2022
InícioMais EsportesTiro com ArcoGoianos competem no Mundial de Tiro com Arco, em Dubai

Goianos competem no Mundial de Tiro com Arco, em Dubai

Dois goianos disputam o Campeonato Mundial de Tiro com Arco, em Dubai. Tanto Jane Karla Gogel quanto Hélcio Perillo já estão nos Emirados Árabes Unidos e começam a atirar nesta quarta-feira (23).


Mais do tiro com arco
Veja a classificação da Copa Goiás Outdoor
Jane Karla vem de recorde mundial
Goiano recebeu reconhecimento nacional

Perillo concorre na modalidade ARW1. Para ele, turcos, tchecos, húngaros e sul-coreanos são os principais rivais na corrida pelo pódio. Em Dubai desde o início da semana, ele já avalia as intempéries. “(O desempenho) Vai depender de alguns fatores, principalmente o vento. Está ventando muito por aqui”, relatou ao EG.

- Anúncio -

O goiano, claro, almeja o pódio. Porém, estar entre os melhores do mundo já é considerado um grande feito por Perillo. Nos Emirados Árabes, a ideia é ficar, pelo menos, entre os oito melhores da competição que segue até domingo (27).

Jane Karla vem de recorde no Indoor World Series, em Paris. Em janeiro, ela teve acurácia de 98,5% dos tiros e somou 591 pontos, de 600 possíveis. É uma das fortes candidatas ao pódio.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio