5.6 C
New York
sexta-feira, agosto 19, 2022
InícioMais EsportesTiro com ArcoGoianos caem nas oitavas do Mundial de Tiro com Arco

Goianos caem nas oitavas do Mundial de Tiro com Arco

Os goianos Hélcio Perillo e Jane Karla Gogel encerraram as respectivas participações no Mundial de Tiro com Arco Paralímpico, em Dubai. Ambos perderam nas oitavas de final, mas conquistaram vaga no top 10 do mundo.


Mais do tiro com arco
Hélcio foi premiado por desempenho em 2021
Jane Karla vinha de recorde mundial

Gogel ganhou da Tailândia, mas perdeu para a Inglaterra por apenas um ponto. Phoebe Pine, atual campeã paralímpica, derrotou a goiana num duelo muito equilibrado. A recordista mundial, porém, comemorou.

- Anúncio -

“Não é fácil, mas faz parte da competição, dias de luta dias de gloria. Sei que um dia meus tiros vão entrar também. Foi muito bom receber esse abraço de conforto e a força de todos da equipe que lá estava”, escreveu nas redes sociais.

Por sua vez, Perillo parou num duelo contra a Turquia. Ele tinha o objetivo de chegar às quartas, para ficar entre os oito melhores do mundo.

“O esporte de alta performance é definido nos pequenos detalhes. Mesmo assim feliz de ter terminado entre os top 10 do mundo e ter representando meu país mais uma vez em uma competição internacional tão importante”, destacou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio