5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
InícioMais EsportesAquáticosGoiano termina Brasileiro de Natação com quatro pódios e Troféu Eficiência

Goiano termina Brasileiro de Natação com quatro pódios e Troféu Eficiência

O goiano Gabriel Almeida terminou a participação no Campeonato Brasileiro Interclubes Infantil de Inverno com quatro medalhas. Além do título nos 1500 metros livre, ele também foi ouro nos 800 metros livre.


O jovem, de 13 anos de idade, também subiu ao pódio nos 400 metros livre e ficou com a prata. Na prova dos 200 metros borboleta, Gabriel conquistou o bronze.

Mais da natação
Prodígio já havia levado ouro no meio de semana

- Anúncio -

O goiano ainda participou da prova dos 200 metros livre e dos 200 metros medley. Na primeira, ele ficou com a sétima colocação. Na segunda, foi 14º.

Pelos resultados obtidos em Uberlândia, Gabriel Almeida levou o Troféu Eficiência, com o maior número de pontos entre os competidores.

Outra atleta de Goiás que conquistou medalha foi Manuela Barcelos, da Diniz Multisport. Ela foi prata nos 100 metros costas infantil 2.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P