5.6 C
New York
quarta-feira, dezembro 1, 2021
Início Quadra Futsal Goiano de futsal: Vila/Universo e Barranca goleiam, UFG e Damianópolis empatam

Goiano de futsal: Vila/Universo e Barranca goleiam, UFG e Damianópolis empatam

A rodada do Campeonato Goiano de futsal deste final de semana (25 e 26), teve três partidas realizadas. No sábado (25), em partida realizada no CECAS, a UFG empatou em 5×5 com o Damianópolis. Neste domingo (26), tivemos a goleada do Barranca por 6×2, contra o Ansef/Sinpf, no IFG de Ceres. O Vila Nova/Universo por sua vez goleou também a UniRV, por 10×6, em partida realizada no Ginásio de Campinas. 

 

Mais do futsal
Veja como foi a vitória do Barranca sobre o Ansef/Sinpf no masculino
Equipe de Itumbiara vence torneio feminino; América estreia
Resenhas goleia o Vila/Universo no feminino 

- Anúncio -

UFG 5×5 Damianópolis 

No empate eletrizante, marcaram para a UFG: Paulo César, Adan Malaviru, Paulo Sérgio, Arthur Cézar e Elton Júnior. Para o Damianópolis anotaram os gols: Hudson Renan (2x), Renio Pereira, Cleyton Neres e Vitor Gugo Lima. 

Barranca 6×2 Ansef/Sinpf 

O Barranca goleou o Ansef, mas a partida não foi tão fácil ao menos nos minutos iniciais. Ambos os times na primeira etapa mostraram muita disposição tática, e a goleada só foi formada no segundo tempo. Para o Barranca anotaram: Edson Souza (4x) e Willian Cláudio (2x). Para o Ansef descontaram Robert Houston e Callibe Vasconcelos.

Vila Nova/Universo 10×6 UNIRV

Em outro jogo eletrizante o Vila/Universo acabou vencendo a UniRV, numa partida com 16 gols. Marcaram para o Tigre Thayson Antunes (2x), Márcio José (2x), Cássio Petrucci (2x), Cláudio Lucas, Luiz Magno, Renato Luiz e Iury Dorneles. Descontou para a UniRV, João Jairo (3x), João Batista, Nicolas Machado e Thiago Rodrigues.

Próximos jogos

Na próxima rodada a equipe da UniRV encara a UFG, no Ginásio Modulo, em Rio Verde, no dia dois de outubro, às 16h. O Vila/Universo encara o Raça/Valparaíso, no dia três, às 16h, no Laurimar de Souza Lima, em Aparecida. 

O Barranca encara o Corumbaíba dia nove de outubro, em Corumbaíba. Damianópolis e UniRV se enfrentam no dia 10 de outubro, em Rio Verde, e o Ansef/Sinpf encara o Quirinópolis, dia 23 de outubro, em Aparecida de Goiânia.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Aparecidense acerta com volante ex-Grêmio e Cruzeiro

A Aparecidense acertou a contratação do volante Willian Magrão, de 34 anos, que estava na Portuguesa, e tem passagens por grandes clubes...

Centro de Excelência do Esporte recebe a 3° edição do Festival Paralímpico

O Centro de Excelência de Esportes em Goiânia, irá receber a terceira edição do Festival Paralímpico nacional, neste sábado (4), às 08h....

Goiás não chega a um acordo com Manga e atacante irá deixar o clube

O Goiás não chegou a um acordo com o empresário do jogador Alef Manga, Marlei Feliciano, e com isso o jogador não...

Torneio FGF: Sub-13 e Sub-15 já estão nas fases finais

O Torneio FGF está perto de conhecer os seus campeões da atual temporada. O Sub-13 teve a partida de ida da final...

Diretor do Dragão busca regionalização de torcida e imagina reformulação dos estaduais

Em entrevista ao Esporte Goiano durante o Conselho Técnico do Campeonato Goiano de 2022, o diretor administrativo do Atlético-GO, Marcos Egídio, tocou...
Anúncio