Mais nove campeões do Campeonato Goiano de Futsal foram conhecidos no domingo, 7 de dezembro. O Goiás teve 100% de aproveitamento nas finais disputadas e levantou quatro troféus. O Formiguinhas faturou duas taças. Vila Nova, Anápolis e Clube Campestre (Rio Verde) também comemoraram títulos, se juntando ao Resenhas (adulto feminino) na galeria de campeões do estadual 2025.
Mais do futsal goiano:
De virada, Lazio vence a primeira na Taça Brasil de Futsal sub-21;
Corumbaíba e Formiguinhas abrem vantagem nas semis do Goiano adulto masculino
No sub-7, o título esmeraldino veio com goleada de 7 a 1 sobre o Flagyn, com destaque para Theo Shallon, que marcou quatro gols. Já o sub-8 teve goleada de 7 a 2 sobre a Metropolitana. As demais conquistas do Goiás aconteceram no sub-10 e sub-11, com triunfos sobre Independente de Rio Verde e Kiryos, de Anápolis, respectivamente.
O Formiguinhas faturou dois troféus. No sub-9, ganhou final bastante equilibrada contra o Kiryos por 2 a 1. Já no sub-12, o triunfo por 3 a 1 sobre o Independente garantiu a conquista.
Mais campeões
Representante de Rio Verde, o Clube Campestre ficou com a taça sub-13 masculina. Goleou o Kiryos por 5 a 0, com dois gols de Artur, dois de Júlio e um de João Otávio. No sub-13 feminino, a comemoração foi do Vila Nova, que goleou o Omni por 4 a 1. Anna Júlia, Laura, Sophia e Kamilly marcaram para as coloradas, enquanto Yasmin descontou.
A final sub-17 feminina também foi disputada neste domingo (7). Com dois gols de Laisy, o Anápolis ganhou de 3 a 2 do Projeto Raposinha, de Jataí.

