Com gol nos acréscimos, Goiânia empata diante do Trindade

(Foto: Samih Zakzak/Esporte Goiano)
Anúncios

Na noite desta quarta, dia 29, Goiânia e Trindade se enfrentaram pela 10ª rodada da Divisão de Acesso, a última do 2º turno da competição. O placar do confronto foi de 1 a 1, com Cardoso marcando para o Tacão e para o Galo Carijó.

Veja como foi a partida!

Com o resultado, nada mudou na classificação das equipes no campeonato. O Goiânia segue em 4º lugar na tabela, agora com 18 pontos ganhos. Já o Tacão é o 5º colocado, com 16 tentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na próxima rodada, a 11ª da competição, o Goiânia vai visitar o Santa Helena, no Pedro Romualdo Cabral. O Tacão folga e só voltará à campo no próximo dia 9, quando vai receber a Jataiense.

A partida

Os 45 minutos iniciais foram de ataque contra defesa. O Goiânia, se aproveitando do fator casa, foi dominante na posse da bola e pressionava em seu campo de ataque. Já o Trindade tinha seu foco na defesa e na busca pelos contra-ataques.

Aos 7, a tática adotada por Raphael Miranda surtiu efeito. Em longo lançamento vindo da defesa, Cardoso venceu a marcação na corrida, passou por Márcio e estufou as redes, abrindo o placar para o Tacão.

O Galo pressionou na busca pelo empate, mas acabou desperdiçando as chances criadas. Aos 46, Marcão recebeu pela esquerda e soltou um chute cruzado, forçando ótima intervenção de Vinícius.

Esforço recompensado

A metade final do confronto seguiu na mesma toada, com o Galo Carijó pressionando pelo empate. A única diferença da primeira etapa foi a pouca criatividade da equipe, que tinha mais dificuldades em criar chances frente a defesa do Trindade.

Mesmo exigindo pouco do goleiro Vinícius na segunda etapa, o esforço do Goiânia foi recompensando aos 46 com Kaio Wilker. O camisa 10 do Galo recebeu bom passe, invadiu a área e tocou, por cobertura, para igualar tudo.

Ficha técnica:
Goiânia 1 x 1 Trindade
10ª rodada da Divisão de Acesso
Data: 29/08/2018
Horário: 19h
Estádio: Olímpico, em Goiânia
Arbitragem: Breno Souza; Cristhian Passos e Ygor Monteiro.
Cartões amarelos: Neris, Augusto e Vinícius (TAC); Kaio Wilker (GOI)
Gols: Cardoso (TAC) aos 7′ 1T (0-1); Kaio Wilker (GOI) aos 46′ 2T (1-1)
Goiânia: Márcio; Wanderson Lima, Robson, Waldson e Bruno Henrique; Leandro Bulhões (Pedro Gabriel), Marcão, Renato e Kaio Wilker; Juninho (Matheus Cruz) e Yago (Toca).
Treinador: Edson Júnior
Trindade: Vinícius; Neris, Café, Augusto e Mário Sérgio; Sabino, William e Peninha (Gharib); Cardoso, Gilvan (Wallace) e Américo (Flávio)
Treinador: Raphael Miranda

Comentários

comentários

PUBLICIDADE