5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolGoiâniaA espera de publicação de autorização, Goiânia prepara CT com cabine de...

A espera de publicação de autorização, Goiânia prepara CT com cabine de desinfecção

O comitê de enfrentamento ao novo coronavírus de Aparecida de Goiânia já deu o aval, mas o Goiânia ainda aguarda a publicação da portaria com a autorização para retornar aos treinamentos. Segundo a diretoria, o Galo Carijó deve retomar atividades na quarta (8) ou quinta-feira (9).

Enquanto espera para treinar, o Alvinegro prepara a Vila Olímpica para atender os protocolos sanitários exigidos pela prefeitura. De acordo com o presidente Alexandre Godói, o CT terá cabine de desinfecção e até mesmo um método para desinfecção automotiva.

– Vamos organizar uma cabine de desinfecção e um sistema de desinfecção nos pneus dos carros que entrarem na Vila Olímpica. Vamos providenciar isso para voltarmos a treinar – afirmou.

- Anúncio -

Mais do Galo:
Série D ainda não tem previsão de retorno
Zagueiro reforça o elenco alvinegro

Todos os atletas que estão na capital já foram testados para Covid-19. Até então, todos os resultados deram negativo para a presença do vírus Sars-CoV-2. Contudo, a diretoria ainda aguarda a chegada de alguns jogadores nesta semana. Estes ainda não fizeram exames e representam cerca de 20% do elenco.

Além dos testes rotineiros e da desinfecção, o Galo seguirá um protocolo iniciando treinos com grupos menores e sem bola para ir avançando aos poucos até retornar às atividades normais. Também não haverá utilização de espaços comuns em ambientes fechados.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P