5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioQuadraVôleiGoiânia sedia o Campeonato de Voleibol Master Feminino Damas

Goiânia sedia o Campeonato de Voleibol Master Feminino Damas

Goiânia sedia entre esta terça-feira (7) e domingo (12) a 23° edição do Campeonato de Voleibol Master Feminino Damas de Diamante, no Sesi Clube Antônio Ferreira Pacheco. A competição terá a participação de 20 equipes de nove estados brasileiros, incluindo Goiás que será representado pelo Damas Goiás.

Ao todo quatro categorias vão competir sendo  seis equipes de disputa para 60 e outros seis 65 anos; cinco times com idade de 70 anos; e outras três para 75 anos.

Mais do vôlei
Preparação para o voleibol sentado
Goianas se garantem na elite do sub-19 feminino

- Anúncio -

O time Damas de Goiás estreia nesta quarta-feira (8) contra as equipes do Rio Grande do Sul e Ceará, nas categorias de 60 e 65 anos.  Além do estado goiano, cearense e gaúcho estarão presentes equipes dos seguintes estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Distrito Federal e Santa Catarina. 

A primeira vez que o torneio ocorreu foi no de 1998, na cidade de Curitiba/PR, com o nome “Damen Sterne”, que em português significa “Senhoras Estrelas”.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Eduardo Vilarins
Estudante do 5º período de jornalismo na Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) Produtor de jornalismo na Fundação Frei João Batista Vogel Estagiário no Esporte Goiano
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P