O presidente do Goiânia, Alexandre Godói, detonou a arbitragem de Artur Morais após a derrota para o Atlético-GO por 3×2. O Galo abriu 2×0 no placar, mas sofreu a virada, no entanto Godói destacou que a arbitragem manipulou o resultado em campo.
Primeiro afirmou que o pênalti em cima de Guilherme Romão, para o Dragão, não existiu. Segundo destacou que no último lance de jogo, quando a bola bate na mão de Baralhas, a falta dentro da área não foi marcada.
Mais do Goianão:
Veja como foi Goiânia 2×3 Atlético
Goiás acerta com lateral direito do Internacional
Vanderley prega cuidado com o jogo de volta contra o Vila
Vila demite o técnico Higo Magalhães
Confira a tabela do Goianão
– Eu não aguento sofrer mais, é um trabalho muito bem feito, com homens de famílias, para colocar um médico para apitar jogo do Goiânia. Um pênalti para o Atlético que não existiu e um pênalti que nitidamente, pega na mão do jogador do Atlético e não marca nada. Presidente da CBF me bane do futebol, é uma vergonha o futebol brasileiro, o futebol goiano é uma lástima. Aqui ninguém brinca não, ninguém se diverte, somente os torcedores, nós não, estamos trabalhando. Não pode fazer isso com ninguém, ontem a Aparecidense foi roubada, contra um pênalti claríssimo. Hoje o Goiânia foi roubado, vocês querem o que? Atlético e Vila na final? Coloca o jogo logo na final. Me bane do futebol, pode me punir, mas é vergonhosos isso aqui. Todos trabalhadores e juiz vir fazer isso aqui. Não pode acontecer, arbitragem que erra todo dia. Eles não tem vergonha na cara, isso não é jogo de futebol é armação.
O Goiânia agora terá que vencer o segundo jogo para ir à final do torneio. O Galo precisa devolver a derrota por um gol de diferença para tentar a vaga nas penalidades. Ou, tentar vencer por dois ou mais gols para ir direto na decisão.