5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioFutebolGoiâniaGoiânia leva empate no fim contra Operário-MT e amplia jejum na Série...

Goiânia leva empate no fim contra Operário-MT e amplia jejum na Série D

O Goiânia chegou nesta quarta-feira (14) a quatro partidas sem vitória na Série D do Brasileiro. O Galo abriu o placar e dominou boa parte do jogo contra o Operário-MT, no Dito Souza, mas sofreu um gol de pênalti a dois minutos no fim e empatou em 1 a 1, em Várzea Grande.


O time do técnico Edson Júnior, que estreou nesta quarta, fica na penúltima colocação do grupo 5, com seis pontos. Os alvinegros voltam a campo na próxima segunda-feira (19), às 16h, no Olímpico, diante do Vitória-ES.

Mais do Galo
Reveja o jogo na íntegra

- Anúncio -

Lopeu e Weverton deram trabalho ao Goiânia nos primeiros dez minutos de jogo, com finalizações a média distância. Weverton, goleiro alvinegro, foi bem em duas intervenções e evitou uma desvantagem precoce.

Depois disso, o Galo dominou as ações ofensivas. Du Gaia e Américo foram muito acionados e os laterais, principalmente Danillo Ribeiro, chegaram muito bem ao ataque. Para abrir o placar, faltaram conclusões certeiras. Américo teve duas boas chances, mas bate para fora. O Operário-MT ainda chegou mais uma vez, com Matheus, mas foi parado na boa defesa de Weverton.

A superioridade alvinegra se converteu em gol cedo na etapa final. Aos três minutos, Danillo Ribeiro cruzou e Diney apareceu na área para conferir de cabeça e dar a vantagem ao Galo no Dito Souza.

Depois do gol, o Goiânia se retraiu um pouco, pois o Chicote passou a atacar com mais frequência, embora com pouco perigo. Apesar disso, os goianos eram perigosos nos contragolpes e podiam ter matado o jogo nas investidas de Miguel, Du Gaia e Lima. No fim, o time alvinegro pagou caro após o árbitro ver um toque de mão na área. Weverton bateu pênalti e impôs mais um resultado amargo ao Galo.

Ficha Técnica
Operário-MT 1 x 1 Goiânia – 6ª rodada do grupo 5 da Série D
Data: 14 de outubro de 2020
Horário: 16h
Local: Estádio Dito Souza; Várzea Grande, MT
Árbitro: Samuel Santos (AP)
Assistentes: Renan Antônio Rodrigues (MT) e Gislan Antônio da Silva (MT)

Amarelo: Kaio Wilker (GNA)
Gols: Diney, aos 3’2T (GNA); Weverton, aos 49’2T (OPE)

Operário-MT: Gabriel; Ferreira, Matheus, Eduardo e Daniel (Max); Odair, Marlon, Rafa Marcos (Luiz Natan) e Vitinho; Lopeu (Lucas Moreira) e Weverton.
Técnico: Edson Ferreira.
Goiânia: Weverton; Lima, Robson, Dedé e Danillo Ribeiro; Diego Fumaça, Miguel, Diney (Juninho) e Kaio Wilker (Anthony); Américo (Bruno Santos) e Du Gaia.
Técnico: Edson Júnior.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P