5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioFutebolGoiâniaGoiânia goleia o Águia Negra e assume vice-liderança do Grupo 5

Goiânia goleia o Águia Negra e assume vice-liderança do Grupo 5

O Goiânia foi superior e conseguiu um resultado expressivo dentro do estádio Olímpico. O time de Edson Junior aplicou uma goleada por 4 a 0 sobre o Águia Negra e assumiu a vice-liderança do Grupo 5 da Série D, agora com 19 pontos, ultrapassando o Goianésia.

 

O próximo jogo do Galo será contra a Aparecidense, na sexta-feira (13), às 18h, no estádio Olímpico. O confronto pode valer a liderança do grupo, que hoje é do time do Camaleão, com 22 pontos.

- Anúncio -

Mais do Galo:
-> Veja como foi: Goiânia 4×0 Águia Negra

Os primeiros minutos começaram com o Águia melhor no jogo, mas bastou uma bobeada para o Goiânia sair na frente do placar. Du Gaia ficou com a bola na entrada da área e tocou para Kaio Wilker, livre de marcação, chutar no cantinho de Rodolfo e marcar.

As jogadas ensaiadas foram uma boa arma para o time do Galo, que conseguiu ampliar em uma dessas. No escanteio, Kaio Wilker desvia de cabeça e a bola fica com zagueiro Dedé, que só empurrou para as redes.

O Goiânia usou o segundo tempo apenas para ampliar o placar do jogo e confirmar a vitória. O zagueiro Dedé aproveitou mais um cruzamento de escanteio para cabecear e fazer o terceiro do Galo, sendo o segundo dele no jogo.

As substituições de Edson Junior também deram efeito. João Pedro, atacante, entrou na partida e conseguiu acertar a finalização em cheio na rede, fazendo seu segundo gol na Série D e o quarto do Goiânia no jogo, que garantiu o resultado positivo para o time alvinegro.

Ficha Técnica:
Goiânia 4×0 Águia Negra-MS
11ª rodada – Campeonato Brasileiro Série D 2020
Data: 09/11/2020
Horário: 15h
Local: Estádio Olímpico, em Goiânia (GO)

Arbitragem: Luiz Alexandre Fernandes (PR) apitou o jogo, auxiliado por Tiago Gomes da Silva (GO) e Hugo Savio Xavier Correa (GO)

Gols: Kaio Wilker (GNA) aos 8′ do 1º tempo, Dedé (GNA) aos 35′ do 1º tempo e 9′ do 2º tempo e João Pedro (GNA) aos 27′ do 2º tempo.

Goiânia: Weverton; Danillo Ribeiro, Anthony, Dedé e Lima (Bruno Bahia); Miguel, Lucas Lucena (Tiago Panta) e Diney (João Pedro); Kaio Wilker (Magal), Américo e Du Gaia.
Técnico: Edson Junior.

Águia Negra: Rodolfo; Fernandinho, Virgulino, Rafael e Rafael Franco (Teteu), André (Sávio), Gugu, Jorginho (Pedro) e Mario (Preto); Vinícius (Kareca) e Filipe.
Técnico: Rodrigo Casca.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P