Na tarde desta terça-feira (22), o Goiânia Esporte Clube comunicou o desligamento de sete profissionais vinculados ao clube. Entre os nomes que saem em comum acordo estão o do técnico William Campos e do diretor de futebol Marcelo Segurado.
Mais da Série D:
Técnico reconhece falta de competitividade do Goiânia em tropeço na estreia
Aparecidense aproveita jogador a mais e derrota Capital-DF com gol no fim
O movimento no Galo Carijó acontece no início da disputa do Brasileirão da Série D. A equipe disputou sua estreia na competição no último sábado (19), quando saiu derrotada pelo Luverdense por 1 a 0.
William Campos e Marcelo Segurado de saída
O treinador deixa o comando do Goiânia após seis partidas, entre reta final do Goianão e a estreia pela competição nacional. Ao todo, foram uma vitória (em seu 1º jogo como técnico do clube) e cinco derrotas.
Por outro lado, o diretor Marcelo Segurado tinha mais tempo de casa. O dirigente chegou ao Galo Carijó ainda em dezembro, para auxiliar na montagem do grupo para a atual temporada.
Além dupla, o clube também desligou o auxiliar Fábio Recife, o preparador físico Rafael Dias, o analista Valdemar Soares e o gerente de futebol Thiago Segurado.
Novidades em breve
Conforme o comunicado emitido pelo Goiânia, “a direção espera em breve anunciar um novo executivo de futebol e técnico para a sequência do Brasileiro”. Até lá, todavia, o time será comandado pelo auxiliar Guará.
O Galo Carijó volta a campo no sábado, dia 26, quando viaja para visitar o Ceilândia pela 2ª rodada do Brasileirão Série D.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.