O Goiânia anunciou nesta quinta-feira (6) a chegada de sete reforços para compor o elenco que disputará o Campeonato Goiano do próximo ano. O clube fechou com três volantes, dois atacantes, um meia-atacante e um goleiro.
Para o setor ofensivo, o Alvinegro trouxe Du Gala, de 26 anos, que defendeu o Marília e marcou seis gols na Copa Paulista. Além dele, o jovem Alisson Tadei, de 21 anos, que também tem passagem pelo MAC e jogou no Grêmio Novorizontino. O meia-atacante é Sávio, de 23 anos. Ele foi revelado pelo Tupi-MG, jogou no Taubaté e estava atuando no futebol português.
Mais do futebol goiano
Os três volantes contratados pelo Galo são Vinícius Matheus, Madson e Diego Fumaça. Vinícius Matheus tem 23 anos, fez a carreira no futebol carioca e chega ao Goiânia indicado pelo técnico Artur Neto. Diego Fumaça, de 24 anos, estava no Athletic-MG e em toda a sua carreira jogou no futebol de Minas Gerais. Madson é o único que conhece o futebol goiano. O jovem de 23 anos é cria da base do Vila Nova e também já passou por clubes importantes, como o Palmeiras.
O reforço para o gol é Matheus Santillo, de 23 anos e 1,88m. O arqueiro veio do futebol paulista e disputará a posição com o experiente Márcio, que renovou com o Goiânia para a temporada 2019. Os novos contratados se integram em breve ao elenco do Galo, que estreia no dia 20 de janeiro, contra o Goiás, no Serra Dourada.