5.6 C
New York
sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoGoianésia sofre o empate do Brasiliense e está eliminado da Série D

Goianésia sofre o empate do Brasiliense e está eliminado da Série D

O Goianésia está eliminado da Série D. O Azulão precisava vencer o Brasiliense, mas apenas empatou em casa, na última rodada da competição, a 14°, em 1×1. Com o resultado o Brasiliense se classifica para encarar a equipe da Ferroviária/SP, o Goianésia agora foca na próxima temporada. Rafael Soares marcou para o Goianésia, Tobinha empatou para o Jacaré.

 

O Goianésia terminou a primeira fase na quinta colocação com 21 pontos, o mesmo número de pontos do time de Brasília, que acabou na quarta colocação, também com 21 pontos, só que com uma vitória a mais.

- Anúncio -

Mais do futebol goiano:
Veja como foi a partida

O Goianésia começou com tudo o primeiro tempo. Logo de cara aos três minutos conseguiu abrir o placar, com Rafael Soares. O meia chutou cruzado na entrada da grande área e a bola foi morrer no canto direito do goleiro do Brasiliense. Após o gol o time da casa continuou a pressão, mas não conseguiu ampliar o placar. 

O Brasiliense começou a crescer somente na reta final do primeiro tempo. Nas jogadas individuais de Tobinha, o Jacaré tentou esboçar uma reação, mas não obteve efetividade, com isso o jogo acabou se encerrando na vitória parcial do Azulão na primeira etapa. 

No segundo tempo o Goianésia pressionou, buscou o gol, mas não conseguiu furar a defesa do time de Brasília. O Azulão cresceu na partida com a entrada de Luquinhas, porém não foi o suficiente para conseguir o gol da classificação. A partida se encaminhou para o final com a classificação do Jacaré.

Ficha técnica
Goianésia 1×1 Brasiliense 
14ª rodada do Brasileirão Série D
Data: 03 de setembro de 2021
Horário: 16h
Local: Estádio Valdeir Oliveira, em Goianésia 
Árbitro: Adriano de Assis Miranda (SP)
Assistentes: Christian Passos Sorence e Edson Antônio de Souza (GO)

Gols: Rafael Soares (3′ 1T) – (GNS), Tobinha (8′ 2T) – (BSL)
Amarelos:
Badhuga, Gustavo Henrique, Jorge Henrique (BSL), Marcos Paulo, Igor, Luizão, Renato (GNS)
Goianésia: Artur; Ygor, Tiburcio, Allef e Sobral; Renato, Kallyl, Zizu e Rafael Soares; Thiago Rubim (João Lucas) e Marcos Paulo (João Celeri)
Técnico: Ariel Mamede
Brasiliense: Sucuri; Ferrugem (Sandi), Badhuga, Gustavo Henrique e Peu; Aldo, Balotelli, Zotti (Didira) e Tobinha; Maicon Assis (Luquinhas) e Zé Love
Técnico: Luan Carlos 
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P