O Goianésia tem tido dificuldade de concluir seus testes de pré-temporada. Neste sábado (30), o amistoso contra o Gama, no Bezerrão, precisou ser encerrado logo depois do fim do primeiro tempo por conta das fortes chuvas que caíram no Distrito Federal.
No que ainda foi possível jogar, azuis e alviverdes ficaram no empate sem gols. O gramado ficou completamente alagado e impraticável. Os treinadores também consideraram o risco alto de lesão nessas condições.
Mais do futebol goiano
Goiânia empata com o sub-20 do Trindade
Este foi o segundo amistoso consecutivo do Goianésia que não terminou por conta das chuvas. No fim de semana antes do Natal, o Azulão também teve de deixar o campo no intervalo contra o Samambaia-DF, pelo temporal que caiu em Barro Alto.
Até aqui, o time comandado por Luan Carlos fez três amistosos. O primeiro terminou 1 a 1 contra o sub-20 do Vila Nova. O segundo, interrompido no intervalo, também ficou em 1 a 1 contra o Samambaia.
O Goianésia ainda tem um quarto desafio, no próximo sábado (6), contra o Brasiliense. A estreia no Goianão é no dia 17 de janeiro, em casa, diante do Anápolis.