O Goianésia tem quatro novas opções para a 1ª rodada da Série D de 2021. Os zagueiros Allef e Luizão, o lateral direito Da Silva e o atacante Wellington estão regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e podem estrear com a camisa do Azulão no Campeonato Brasileiro.
Mais do futebol goiano
Jaraguá contrata lateral direito e meia
Veja quem apita estreias dos goianos na Série D
Allef tem 27 anos e soma passagens por times como Aparecidense, Itumbiara, União Madeira-POR e Real Brasília, além do próprio Goianésia em 2015. Neste ano, ele jogou nove jogos pela Penapolense e marcou um gol. Ainda na posição de zagueiro, Luizão, de 20 anos, foi revelado nas categorias de base do Vila Nova e foi campeão goiano pelo Grêmio Anápolis na atual temporada. Pela Raposa, ele disputou um total de três partidas.
Na lateral direita, Da Silva chega para somar experiência. Aos 31 anos, o jogador já rodou por Goiás, Guarani, Bahia de Feira e Operário-MS, e em 2021 entrou em campo 13 vezes pela Penapolense, onde era companheiro de time de Allef. Por fim, Wellington (foto) tem 27 anos e já defendeu as cores de Oeste, Tombense, Novo Horizonte e Jaraguá, entre outros. Neste ano, jogou em três oportunidades pelo Osasco Audax.
O Goianésia faz sua estreia na Série D de 2021 neste sábado (5), às 15h, contra o Brasiliense.