spot_img
5.6 C
New York
quinta-feira, abril 17, 2025
spot_imgspot_imgspot_img
InícioFutebolFutebol GoianoGoianésia perde pênalti, busca empate com a Aparecidense e segue no Z-2

Goianésia perde pênalti, busca empate com a Aparecidense e segue no Z-2

Goianésia e Aparecidense ficaram no empate em 1 a 1 neste domingo (2), pela sexta rodada do Goianão, num resultado que não foi bom para nenhum dos times. David Júnior anotou primeiro para os visitantes, e Sandrinho empatou para a equipe da casa na etapa final.


O time do Vale do São Patrício fica na zona de rebaixamento, com três pontos e ainda sem vencer. Os aparecidenses vão a nove pontos e ao sétimo lugar. Novamente em casa, na quarta-feira (5), o Azulão do Vale pega a Abecat. Na quinta-feira (6), o Camaleão recebe o Crac, no Aníbal Toledo.

Mais do futebol goiano
Reveja a partida na íntegra
Confira a tabela de classificação

- Anúncio -

A Aparecidense esteve mais no campo de ataque, mas encontrou dificuldades para finalizar com perigo. O Goianésia apareceu mais nos contragolpes e quase não causou problemas ao goleiro Matheus Alves. O jogo ganhou em emoção quando o árbitro assinalou pênalti em Sandrinho. Higor bateu e mandou para fora, para decepção da torcida local. Dois minutos depois, David Júnior avançou pela ponta direita e bateu para o meio. Matheus Cabral falhou, e os visitantes foram em vantagem para o intervalo.

O Azulão do Vale, mesmo desorganizado, foi em busca do empate na etapa final. A Aparecidense, por sua vez, conseguiu administrar bem pela maior parte do tempo. E ainda levou perigo em alguns lances de contragolpe, com João Marcos e Renan, mas não marcou. O Goianésia acertou a trave com Wendell, num presságio do gol que veio minutos depois, com Sandrinho, após cruzamento de Vinícius Boff. No fim, houve pressão do time da casa, mas o empate persistiu.

Ficha técnica
Goianésia 1 x 1 Aparecidense
6ª rodada do Goianão
Data: 2 de fevereiro de 2025
Horário: 16h
Local: Estádio Valdeir Oliveira; Goianésia, GO
Árbitro: Osimar Moreira
Assistentes: Leone Carvalho e João Vitor Oliveira
VAR: Jean Carlos Narciso

Amarelos: Jô Almeida (GNS); Enzo Bizzoto, Allef de Freitas, João Vitor (APA)
Gols: David Júnior, aos 44’1T (APA); Sandrinho, aos 35’2T (GNS)

Goianésia: Matheus Cabral; Everton, Marcão (Yago Alves), Tibúrcio e Ian; Jô Almeida (Léo Carvalho), Rafael (Vinícius Boff) e Tabata; Hiago (Gabriel), Edilson (Wendell Bahia) e Sandrinho.
Técnico: Márcio Goiano.
Aparecidense: Matheus Alves; David Júnior (Alysson), Vanderley, Robinho e Xavier (Marcelinho); Allef de Freitas, Enzo Bizzoto e Higor Leite (Pedrinho); Buba (Ruan), João Marcos e Renan Gorni (João Vitor).
Técnico: Gerson Gusmão.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!