Os erros defensivos custaram pontos ao Goianésia contra o Águia Negra-MS, nesta quarta-feira (30), avaliou o técnico Luan Carlos. O comandante azul afirmou que a equipe jogou abaixo do que pode, principalmente na retaguarda, e cometeu falhas cruciais em bolas aéreas e contra-ataques.
– Futebol é um esporte de detalhes. Pecamos em muitos detalhes. Pecamos na nossa bola parada defensiva, nas ações de contragolpe do adversário. As concentração defensiva foi muito abaixo do que ela realmente é. Acabamos pagando caro por isso. Não conseguimos reverter o placar. Tentamos, mas não foi o suficiente – afirmou.
Mais do futebol goiano
Veja a história do primeiro revés do Azulão
Alex Henrique elogia postura da Aparecidense
Luan Carlos revelou que as mexidas no time titular, mais uma vez, foram por opção. O treinador argumenta que, para cada partida, haverá um time ideal. “É natural (mexer), temos um grupo grande e qualificado”, justificou.
O Goianésia volta a campo no domingo (4), às 18h, novamente no Valdeir de Oliveira, contra a Aparecidense. O técnico não espera moleza contra o Camaleão. “Mais um jogo difícil contra uma equipe extremamente qualificada, que tem um nível de jogo interessante e atletas experientes”, afirmou.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.