Mesmo jogando no Estádio Durval Ferreira Franco, em Ipameri, o Goianésia não tomou conhecimento a passou por cima do Novo Horizonte. Com dois gols de William Kozlowski, um de Rodriguinho e outro de Gustavo Bastos, o Azulão fez 4 a 1 no Fantasma, que descontou com Américo.
Leia mais notícias do futebol goiano!
Com o resultado, os comandados de Rogério Mancini chegaram aos 14 pontos e assumiram a 3ª posição na tabela de classificação, ficando mais perto da vaga às quartas. Já o Novo Horizonte, sofreu sua sexta derrota na competição e continua amargando a zona de rebaixamento, com apenas 4 pontos conquistados.
O jogo
Mesmo jogando em casa, o Novo Horizonte viu o Goianésia abrir o placar logo no primeiro minuto de jogo. Depois de um cruzamento de Léo Carvalho, Bruno Mota desviou, William Kozlowski pegou a sobra e mandou para o fundo das redes. Aos 20, após cruzamento na área de Bruno Leite, a defesa do Fantasma tirou com a mão. Pênalti que Rodriguinho bateu e converteu. Dez minutos depois, outro cruzamento. Desta vez, Júnior Capixaba levantou, Araújo ajeitou e Kozlowski fez mais um. Gustavo Bastos, após cobrança de falta de Rodriguinho, ainda aumentou a vantagem para 4 a 0.
No segundo tempo, o Goianésia teve uma queda de intensidade e viu o Novo Horizonte crescer na partida. Pressionando desde o começo, o Fantasma chegou ao seu gol com 10 minutos. Após cruzamento, Balotelli furou, mas Américo estava atento e mandou para o fundo das redes de Leandro. O Zonte seguiu pressionando, mas não conseguiu acertar o alvo e saiu de campo com sua sexta derrota. No fim da partida, o zagueiro Vitor Pio ainda foi expulso. Este resultado deve culminar na demissão do técnico Coutinho.
Veja como foi o tempo real da partida!