Goianésia fecha com sete reforços para o Goianão

Foto: Divulgação/Rio Branco FC
Anúncios

O Goianésia fechou com o primeiro pacote de reforços para o Campeonato Goiano de 2019. O Azulão do Vale tem acerto com sete atletas que serão novidades na próxima temporada. Além disso, o clube anunciou a renovação com dois jogadores que atuaram na Divisão de Acesso.

O meio-campista Júnior Capixaba e o atacante Preto renovaram com o Goianésia e permanecerão para o Goianão 2019. No pacote de reforços vieram o goleiro Leandro, o lateral-direito Bruno Leite, o zagueiro Waldson, os volantes Renato e Bruno Henrique, além dos atacantes Diego Lira e Araújo Jordão.

Na Aparecidense, Alex Henrique tem retorno confirmado

Destes, o mais experiente é Araújo Jordão. O atleta de 33 anos, com várias passagens no futebol do Acre, retorna a Goiás, onde já defendeu o Crac. Os outros são velhos conhecidos do futebol goiano. Diego Lira, por exemplo, tem 31 anos e já passou por Itumbiara, Aparecidense, Anápolis, Goiânia, Santa Helena, Crac e Caldas Novas. O mais jovem é Bruno Henrique, de 23 anos, que teve boa passagem pela Anapolina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A estreia do Goianésia no retorno do clube à elite estadual está marcada para o dia 20 de janeiro. O Azulão visita o Atlético, às 17h, no Antônio Accioly.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE