5.6 C
New York
sexta-feira, junho 6, 2025
InícioFutebolFutebol GoianoGoianésia demite técnico após quatro jogos; é o quarto profissional desligado em...

Goianésia demite técnico após quatro jogos; é o quarto profissional desligado em 2025

O Goianésia anunciou a demissão do técnico Gian Rodrigues nesta quarta-feira (4). Gian não aguentou a derrota para o Mixto-MT por 3×2, na última rodada da Série D. É o quarto técnico demitido pelo Azulão do Vale na temporada. Antes, haviam passado no clube Augusto Fassina, Márcio Goiano e Gilberto Nascimento, o Betinho. 

Mais do Futebol Goiano: 
Romarinho pede desculpas para a torcida após gesto pôlemico
Atlético-GO solicita o retorno de goleiro que estava emprestado ao Goiânia 
Goiás apresenta Benítez: “contrataram um grande jogador”

Gian teve na sua curta passagem uma vitória, um empate e duas derrotas. Venceu o Goiânia fora de casa na estreia por 1×0, empatou com o Porto Velho em Goianésia, por 1x. E foi derrotado para o Capital, no Valdeir Oliveira por 1×0 e para o Mixto, fora de casa por 3×2.

- Anúncio -

O Azulão é o último colocado grupo 5 da Série D com apenas quatro pontos. Foram uma vitória, um empate e cinco derrotas em sete partidas realizadas até o momento. A temporada não é boa para o Goianésia, o clube foi rebaixado no Goianão e agora luta para tentar classificar no torneio nacional. Um novo técnico deve ser anunciado nos próximos dias. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram, e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!