O discurso no Goianésia é brigar pelo acesso à Série C. A equipe do Vale do São Patrício iniciou a preparação para a Série D na última quinta-feira (20), e o técnico Luan Carlos está animado com as possibilidades para o Brasileirão.
De acordo com o comandante, o Azulão tem hoje um patamar que o permite sonhar grande. O planejamento dentro do clube é caminhar por etapas para, no fim, colher a ascensão na pirâmide do futebol brasileiro.
– O Goianésia é comandado por pessoas vencedoras. Desde quando o presidente Marco Antônio assumiu, o Goianésia elevou seu patamar no futebol goiano. Acredito que hoje o Goianésia está entre os cinco maiores do estado em relação à organização e estrutura. Com toda certeza, entramos para buscar uma vaga na Série C. Sabemos que é difícil, mas nosso objetivo inicial é classificar entre os quatro e depois ir encarando cada desafio no mata-mata – destacou.
Mais do futebol goiano
Azulão se reapresentou com 20 atletas; confira o elenco
Aparecidense tem participação na Série D oficializada
Alguns jogadores do elenco azul são muito conhecidos da torcida, como os goleiros Thiago Santos e Edson, o meia Da Matta e outros. Há entre os apresentados, porém, vários nomes ainda desconhecidos. Para Luan Carlos, a reformulação do elenco para a Série D é natural e necessária e não afetará a qualidade de jogo.
– É um novo momento, uma reconstrução de elenco. É uma nova competição e uma nova realidade financeira para o clube. A torcida pode ter certeza que são jogadores de muito potencial, por onde passaram tiveram boas vivências. Nossa expectativa é muito boa. Vamos fazer de tudo para dar um retorno de alegrias ao torcedor.