O Goianésia anunciou nesta terça-feira (14) mais duas contratações para a temporada. Pela manhã, o Azulão do Vale confirmou o acerto com o meio-campista Steylor, de 23 anos, com passagens por Santos e Grêmio. Na parte da tarde, a equipe divulgou a chegada do atacante Lucas Formiga, de 26 anos, que já vestiu a camisa da Ponte Preta.
Mais do futebol goiano
Goianésia acerta com atacante ex-Grêmio para 2022
Anápolis contrata cinco jogadores; dois atletas renovam
Desenvolvido nas categorias de base do Nacional-SP, Steylor Christian da Silva Sales partiu para o time sub-20 do Grêmio, em 2018, e então integrou o sub-23 do Santos no mesmo ano. Em seguida, adquiriu experiência internacional no Burgos e no Arandina, ambos da Espanha, antes de voltar ao Brasil para defender as cores do Operário de Várzea Grande. Neste ano, o meia atuou pelo Osasco Audax, marcando um gol em dez partidas.

Por sua vez, Lucas Felipe Galdino, mais conhecido como Lucas Formiga, começou sua carreira futebolística no Duque de Caxias, passando por Americano, Mogi Mirim e brevemente pela Ponte Preta, onde participou de apenas um confronto. O atacante jogou também pelo Água Santa, XV de Piracicaba, Marília e São José, todos no cenário paulista. Na segunda metade de 2021, fez dois jogos pelo River-PI e balançou as redes uma vez.