5.6 C
New York
sábado, maio 24, 2025
InícioFutebolBaseGoianão Sub-20: Guanabara City e Vila Nova ficam no zero; Goiás vence...

Goianão Sub-20: Guanabara City e Vila Nova ficam no zero; Goiás vence Tacão na outra semi

Os confrontos de ida da fase semifinal do Goianão Sub-20 ocorreram neste sábado (24), ambos às 10h. Em Goiânia, Guanabara City e Vila Nova não tiraram o zero do marcador. Enquanto em Campestre, no interior do estado, o Trindade acabou derrotado de virada para o Goiás (3 a 2).

Mais da base: 
Vila Nova é eliminado da Série B Sub-20 com derrota de virada para o Avaí
Goiás é derrotado pelo Criciúma e se despede da Série B sub-20 nas quartas

Esmeraldino e Tacão voltam a duelar no próximo sábado (31), na Serrinha, para ver quem avança à final do Goianão Sub-20. Já no domingo (1º), o Tigre recebe o Guanabara City em partida prevista para o Aníbal Batista de Toledo, conforme tabela da Federação Goiana de Futebol (FGF).

- Anúncio -

Como foram as idas das semifinais do Goianão Sub-20

A partida realizada no Sesi Multiparque teve atuação consagrada dos goleiros Samuel, do Guanabara City, e de Kauã Paes, do Vila Nova. Ambos realizaram boas intervenções no decorrer da partida e foram providenciais na manutenção do 0 a 0.

Em campo, porém, o Tigre parecia abatido da eliminação sofrida no decorrer da semana para o Avaí, na Série B Sub-20. O Guanabara, aproveitando o cenário, conseguiu ter mais volume de ataques, mas sem converter em gols.

No Estádio Nilson José Ribeiro, o roteiro foi bem diferente. O Tacão saiu na frente com Juninho, aos 36 do primeiro tempo, mas o Goiás reagiu cinco minutos depois com Luquinhas e deixou tudo igual a caminho do intervalo.

Os visitantes foram fatais na volta do jogo. Logo aos cinco minutos, Jean virou o placar em favor dos esmeraldinos. O Trindade chegou a empatar com Gabriel Pelé, mas Halerrandrio selou o placar com gol aos 38 da etapa final.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.

 

Samih Zakzak
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Repórter do Esporte Goiano e da Rádio São Francisco (Anápolis). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!