5.6 C
New York
quarta-feira, julho 24, 2024
InícioVelocidadeMotociclismoGoiana vence na quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro, em MG

Goiana vence na quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro, em MG

A goiana Bárbara Neves, da equipe Honda Racing, venceu a prova da Elite Feminina na quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro, disputada no último fim de semana em Belo Vale, no estado de Minas Gerais.


O resultado deixa Neves, com sua Honda CRF 250F, cada vez mais isolada na liderança da EF. A goiana tem 200 pontos, enquanto Jéssica Alana da Silva e Valentina Forti têm 44 e dividem a segunda colocação.

Mais da velocidade
Goianos levam medalha na Copa Brasil de Paraciclismo

- Anúncio -

Em Minas Gerais, ela superou o desafio de um terreno seco, poeira e trilhas de regiões de mineração. O resultado também fez Bárbara Neves se destacar na classificação da Open – que é a soma das categorias por faixa etária, EF, Nacional e Intermediária – com a 11ª posição.

“Foi um final de semana produtivo. Andei com a CRF 250RX e me encaixei muito bem na moto. Queria ter ficado entre os 10 na Open, mas estou muito feliz com essa evolução. A prova estava bem difícil e cansativa”, conclui a pentacampeã nacional.

A próxima etapa do Brasileiro de Enduro será em Castro Alves, na Bahia, entre 16 e 18 de agosto. A competição ainda passará por Camboriú-SC, de 20 a 22 de setembro, e Mairiporã-SP, de 8 a 10 de novembro.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P