O técnico Glauber Ramos deixou o gramado do OBA satisfeito com o ponto que o Grêmio Anápolis conquistou contra o Vila Nova nesta quarta-feira (1). Na batalha para livrar a Raposa do descenso, o comandante agora mira pontuar também na Serrinha, onde se reencontrará com o Goiás no domingo (5).
“A equipe do Goiás é totalmente diferente (do Vila Nova). Vamos estudar. Já conheço muitos atletas que estão por lá. Vamos pensar uma maneira de fazer um bom jogo. Dentro das nossas características, vamos preparar uma estratégia. Esperamos pontuar lá como pontuamos aqui”, disse.
Mais do futebol goiano
Veja como está a briga pela artilharia
Glauber não quer só tirar o GEA da zona de rebaixamento. Hoje, os alvicelestes são lanternas, com quatro pontos. O Goiânia, que é o último na zona de classificação, tem oito pontos e restam 12 em disputa. Mesmo assim, o treinador confia na vaga no G-8.
“Eu só vim para o Grêmio Anápolis por isso. Sabia que a equipe tinha condições. Até estranho a gente estar na colocação que estamos, pela qualidade dos atletas. Temos um elenco muito enxuto, mas acredito. Primeiro é pé no chão, sair dessa situação incômoda, e depois pensar na classificação”, destacou.