O empate com o Morrinhos no João Vilela não frustrou o Goiânia. Pelo contrário. Após o jogo no Sul do estado, o técnico Glauber Ramos comemorou o ponto somado pelo Galo, que agora tem quatro e se firma no G-8 do estadual.
“É um jogo difícil. Nunca é fácil jogar contra o Morrinhos aqui. Fizemos um bom jogo, tivemos um certo domínio no início e depois eles igualaram e até foram superiores um pouco”, citou.
Mais do futebol goiano
Confira a classificação do estadual
Veja a história do jogo
Dos nove pontos disputados até aqui, o Galo Carijó fez quatro, ou seja, está um pouco abaixo de 50% no índice de aproveitamento. O cálculo, segundo o treinador, era estar melhor após três rodadas, mas o treinador tem visto avanço nas atuações.
“A gente esperava ter uma pontuação melhor. Se tivéssemos saído daqui com a vitória, serão seis pontos em nove. Mas está bom. Estamos no caminho certo, trabalhando bem. O objetivo bem claro é de chegar à Série D, então precisamos somar. É importante este ponto. Lá na frente vai nos ajudar bastante. Estou satisfeito por enquanto”, avaliou.
O comandante alvinegro também citou o calendário apertado e as dificuldades de ter uma rotina de treinos. “Até brincamos que nosso treino é na sala de vídeo”, revelou. Ramos, porém, destacou que, até aqui, a pré-temporada do Goiânia conseguiu prevenir lesões.
“Estamos com poucas lesões musculares. Com exceção do Luan, o resto foi por trauma. Não dá nem para trabalhar, precisamos descansar. Trabalhamos muito a parte tática e de vídeo. Vamos preparar o time para o próximo jogo e atuar bem em casa”, completou.