O técnico do Goiânia, Glauber Ramos, afirmou que espera dificuldades no duelo contra o Anápolis, nesta quarta-feira (7), às 20h, no Jonas Duarte. O comandante lamentou os desfalques do Galo para o duelo, o volante Daniel Di Paulli e o atacante Sávio, que levaram os terceiro amarelo e ficam de fora, e isso é mais um fator que para ele aumenta a dificuldade em campo. Mesmo diante tal argumento, Glauber mostrou confiança no elenco.
Mais do Galo:
Técnico afirma que time ainda precisa melhorar em campo
Confira como foi a vitória sobre o Goianésia
Veja a tabela do Goianão 2024
– Será um confronto difícil contra o Anápolis, na casa deles, mas estamos preparando a equipe para fazer um bom jogo e sair de lá com os três pontos. Temos que ter atenção, conheço o time do Winck, é uma equipe que tem uma bola aérea boa, pensei bastante no duelo e vamos neutralizar esses pontos. É encontrar os pontos fracos e buscar a vitória.

O técnico definiu os substitutos dos ausentes nos treinamentos durante a semana. No ataque PH será o escolhido, já no meio campo a briga fica com Artur Fernandes e Bonilha, com Artur tendo as maiores chances para começar a jogar.
– Mexemos um pouco no time, e na nossa maneira de jogar. Não temos as mesmas característica do Daniel Di Paulli, mas o time será bem compacto e bem estruturado. O importante é ter um elenco e ele está dando contra do recado. A ausência dos dois, o Di Paulli e o Sávio será sentida, mas temos peças para manter nosso padrão de jogo.
Pelo que posicionou nas atividades, o Galo terá a provável formação: Léo; Murilo, Marcão, Eduardo e Lucas Piauí; Arthur Fernandes (Bonilha), Richard, e Patrick; Yan ,PH e Gustavo Vintecinco
O Goiânia é o terceiro colocado com 11 pontos conquistados, o Anápolis é o sétimo com oito. O duelo é válido pela sétima rodada do Goianão.