O técnico Glauber Ramos atribuiu a goleada do Goiânia sobre a Jataiense ao nível apresentado pelos jogadores substitutos. Na avaliação do comandante, os reservas atuaram no mesmo ritmo de quem estava no XI inicial e isso foi fundamental para confirmar a primeira vitória do Galo.
“Ao contrário do primeiro jogo com o Goiás que, nas mudanças, os atletas entraram um pouco abaixo, hoje os atletas entraram bem. Entraram de uma maneira que mantiveram o ritmo do jogo, a intensidade e conseguimos a vitória”, disse à FGF TV.
Mais do futebol goiano
Veja a tabela do Goianão
Confira a história do triunfo alvinegro
O treinador revelou que o Galo, durante a preparação, se preocupou muito em neutralizar as bolas paradas da Jataiense. A Raposa mostrou força neste quesito, quando virou contra o Crac com um golaço de falta. No Olímpico, Rafael Sayão ainda acertou a trave, mas o Goiânia só foi vazado num pênalti.
“É uma equipe muito bem treinada. A gente estava preocupado com as bolas paradas. A equipe deles tem grande batedores. Agora temos outra batalha. Vamos descansar, respirar e ir para Morrinhos fazer um grande jogo”, concluiu Ramos.