O técnico do Goiás, Glauber Ramos, destacou após mais uma derrota sofrida comandando o Verdão, que ainda confia no elenco jovem do Goiás. Para ele não se pode cravar que o time já chegou no seu ápice, e assim o elenco ainda pode ser trabalhado para melhorar dentro da temporada.
O Verdão foi goleado por 3×0 para a Aparecidense, neste domingo (14), pela quarta rodada do Goianão 2021. E chegou a sua segunda derrota seguida na temporada, visto que vinha de uma eliminação na Copa do Brasil para o Boavista/RJ, onde foi derrotado por 3×1.
Mais do Verdão
Veja como foi a derrota para o Camaleão
Assista os melhores momentos da partida
– Precisamos fazer com que nosso elenco melhore cada dia, nosso objetivo como comissão técnica é procurar dar trabalho para que eles possam evoluir. Não posso cravar que eles já chegaram no limite, acreditamos que ele possam evoluir mais. Porém é questão de tempo, e tempo nós não temos, não temos ele para trabalhar. Estamos tendo jogo em cima de jogos, devido a tudo isso da pandemia, não tivemos uma pré-temporada. Então temos que superar dia após dia, com treinamentos por vídeo, para que eles possam evoluir. Não posso cravar que eles não possam evoluir mais.
Sobre a permanência a frente do Goiás, após mais um resultado negativo, o comandante não demonstrou insegurança. Para ele o grande fator negativo ainda no Goiás é a falta de treinamento, e dias de trabalho. Defendendo tal ponto de vista, Glauber ainda acredita que a permanência ainda é relativa.
– Em relação de eu permanecer a frente do clube, isso é relativo, sabemos que o futebol é muito dinâmico. Hoje no momento estamos aqui, e precisamos trabalhar cada vez mais esses garotos, para que possamos ter uma equipe mais coesa. Isto é um fato.