Sempre às vésperas de clássicos e partidas importantes, os jogadores tentam afastar o mantra do favoritismo. O meia Giovanni, porém, quebrou o protocolo. Para o atleta esmeraldino, o Goiás leva vantagem no confronto deste domingo (11), contra o Atlético.
– Clássico não tem favorito, mas temos que ser sinceros e ver que estamos num melhor momento que o Atlético. Eu nos coloco como favoritos. Independente dos jogadores que vão jogar, nós temos uma maneira de jogar. Tenho certeza que nosso time vai forte para vencer esse clássico – destacou o meio-campista.
Segundo Giovanni, o aproveitamento do Verde na temporada dá mostras de que a equipe entra como favorita no clássico. ” O único classificado na competição somos nós, e isso nos coloca como favoritos. Mas clássico é clássico. Sabemos que lá tem uma equipe forte também, bons jogadores. Vamos trabalhar firme para vencer o jogo”, argumentou.
Ele joga?
Giovanni foi poupado contra a Anapolina por conta de um desconforto na posterior da coxa. Com tempo para se recuperar do desgaste, o meia já se sente bem. Contudo, com o duelo de volta contra o Coritiba se aproximando, ele ainda não sabe se vai ser titular.
– Temos que ver o que é melhor para o clube. Matematicamente já estamos classificados (no Goianão) e temos uma decisão muito importante na quarta-feira. Podemos decidir a nossa classificação. Isso tem que ser conversado com o Hélio e com a comissão técnica. Eles vão decidir.