O Goiás vive um momento de sentimentos dicotômicos. De um lado, a efusividade por ter avançado até as oitavas da Copa do Brasil. De outro, porém, a apreensão pelo péssimo início no Campeonato Brasileiro da Série B. Na principal competição do ano para os esmeraldinos, foram duas derrotas em dois jogos. Segundo o meia Giovanni, o time precisa recobrar a concentração para trilhar novamente o caminho dos triunfos.
– Precisamos colocar a cabeça no lugar e ver os erros que estamos cometendo. Nos próximos jogos, seja na Copa do Brasil ou no Campeonato Brasileiro, temos que errar menos para sair com as vitórias – afirma.
Renato Cajá é novo reforço esmeraldino
Apesar da euforia pela Copa do Brasil, todos na Serrinha sabem que a prioridade é retornar à Série A. O meia esmeraldino não pensa diferente. “O nosso foco principal é a Série B. O que está acontecendo na Copa do Brasil é maravilhoso, mas precisamos acordar na Série B. O maior objetivo do clube é voltar à Série A”, pontua.
Ingressos para Goiás x Grêmio estão à venda. Saiba como comprar o seu
Vale sonhar
Apesar do discurso de priorização da Série B, os atletas alviverdes não se sentem impedidos de sonhar. Nesta quarta-feira (25), o Verde encara o Grêmio, atual campeão da Copa Libertadores, e entra como franco-atirador. Giovanni acredita que derrotar o Tricolor pode contribuir para a moral esmeraldina no Campeonato Brasileiro.
– Um resultado positivo na quarta-feira pode nos dar confiança para a sequência do campeonato. Sem dúvida, o Grêmio é o favorito. É o campeão da América e vem jogando um futebol bonito. Mas sabemos da nossa qualidade e que, no Serra, somos uma equipe muito forte. Colocamos um ritmo forte em casa, temos nossa maneira de jogar.