5.6 C
New York
sexta-feira, março 29, 2024
InícioFutebolGoiásGiovanni assume culpa em revés do Goiás: "Responsabilidade era minha"

Giovanni assume culpa em revés do Goiás: “Responsabilidade era minha”

Cobrador da penalidade que foi desperdiçada no último lance na derrota para o Coritiba, Giovanni não se isentou da culpa. Para o meia esmeraldino, o emocional naquele momento da partida pesou em sua cobrança. Mesmo assim, o atleta ainda considerou sua atuação como boa.

“Também tenho uma parcela de culpa. A responsabilidade no pênalti é toda minha, de fazer o gol. E ontem eu errei. Pedi desculpas aos meus companheiros. Mas olhando minha atuação, nos 90 minutos, ao meu ver foi excelente. Fico marcado pela penalidade perdida”, comentou.

Outro ponto avaliado pelo atleta foi a marcação dura feita pelo Coxa. Nas palavras de Giovanni: “em nenhum jogo eu apanhei tanto”. A bronca sobrou ainda para a arbitragem do embate, que poderia ter evitado grande parte dessas jogadas mais fortes, de acordo com o meia.

- Anúncio -

A derrota serviu para encerrar a sequência positiva que o Goiás estava tendo na Série B. Já eram quatro vitórias consecutivas na conta de Ney Franco e seus comandados, que serviram para alavancar o time no torneio. Com o revés, Giovanni ponderou o que deve ser feito para a sequência.

“Uma hora nós iamos perder, ainda mais com a sequência positiva que estávamos. Os erros que tivemos, na hora que chegávamos no último terço do campo. Agora vamos estudar direito, passar as análises para gente e melhorar nossas decisões finais para o próximo jogo”, avaliou.

Próximo desafio
No sábado, dia 28, o Goiás mais uma vez irá atuar no Olímpico, com a bola rolando às 16h30. O adversário da partida será o Oeste, atual 12º colocado na tabela. Para o confronto, Giovanni deu sua expectativa de como o Verde deve se comportar, além de chamar a torcida esmeraldina para a partida.
“Pode esperar um time muito agressivo, que jogando em casa tem toda a responsabilidade de vencer. Essa é a proposta do Goiás. Ontem o estádio estava bonito, não é pq perdemos que eles não devem comparecer mais uma vez, muito pelo contrário. Com o apoio deles, o Goiás fica muito mais forte”, disse.
Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P