O atacante Gilsinho ainda não anotou na Série B, mas, se depender da vontade dele, os gols sairão já no clássico contra o Vila Nova, que marca o retorno da Segundona. O jogador quer aproveitar o tempo que resta no recesso da Copa América para provar a Wagner Lopes que merece a titularidade e, assim, ter mais tempo para aflorar a veia artilheira.
– Sempre quero fazer gol, independente do adversário. A gente que joga ali na frente tem que procurar fazer o gol. Venho trabalhando, buscando meu espaço, como os outros jogadores. O Wagner (Lopes) tem muitas opções ali na frente. Ele sempre procura buscar a melhor equipe para cada jogo. Nós temos que ter uma briga sadia, tentando evoluir sempre – disse.
Mike vê Rubro-Negro no caminho certo
O Dragão foi o primeiro dos goianos a se apresentar para a inter-temporada. O time teve poucos dias de folga e trabalha intensamente para voltar ao Brasileirão na ponta dos cascos. Segundo Gilsinho, o período está sendo muito proveitoso e renderá muitos frutos ao clube no restante de 2019.
– A preparação está sendo feita com o intuito de voltarmos melhor, diante do nosso torcedor e também fora de casa. A preparação está sendo dura, mas certamente vamos colher os frutos. A experiência conta muito. A mescla de experiência e juventude que temos no elenco é boa. Espero que voltemos fortes para, degrau a degrau, chegar aos objetivos do clube – destacou.