Gilberto comenta função em campo e almeja triunfo contra o Oeste

(Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.)
Anúncios

Na última terça, 24, o Goiás perdeu em casa para o Coritiba por 1 a 0 e acabou com uma invencibilidade de sete jogos (seis vitórias e um empate). Para o volante Gilberto, do alviverde goiano, sua equipe não merecia o revés. ”Fomos bem, jogamos o que tinha que jogar, sempre buscando o gol. Infelizmente, num lance isolado tomamos o gol”, ressalta.

Leia mais do Verde!

O volante comentou sobre a importância de atletas que retornam de suspensão para a próxima partida, Lucão e Renato Cajá: ”São peças importantes. Não que o Viçosa e o Maranhão não sejam, mas o Lucão é o artilheiro da competição e o Cajá está numa pegada boa”, afirma.

Questionado sobre sua ocupação no sistema de jogo do Goiás em campo, Gilberto ainda opinou: ”desde o início gostei de fazer isso, assumir a partida e pegar a bola da defesa e conduzir até o ataque”, completa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O volante esmeraldino convocou a torcida para o confronto do próximo sábado, 28, diante do Oeste, às 16h30, no Olímpico: ”convido a todos para comparecer ao estádio e nos apoiar. No último jogo, perdemos para uma equipe vai brigar pelo acesso junto com a gente. A derrota nos ensina, mas agora vamos lutar para vencer o Oeste”, finaliza.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE