5.6 C
New York
sexta-feira, março 29, 2024
InícioFutebolVila NovaGeovane quer vitórias para encerrar ano com boa impressão

Geovane quer vitórias para encerrar ano com boa impressão

O volante Geovane destacou que o time do Vila, mesmo estando com a situação de acesso bem complicada, precisa voltar a ganhar no campeonato. O colorado não vence há seis partidas, fato que fez a equipe se distanciar do pelotão de cima e que incomoda o elenco.

Mais sobre o Vila!

“Temos dois jogos. Temos que voltar a vencer, que é o mais importante. As chances ficaram difíceis, mas o que importa é o retorno das vitórias para fechar o ano com chave de ouro. Até porque fizemos uma boa campanha, e eu acho que essas duas vitórias seriam muito importante para nós” destacou.

- Anúncio -

O volante também comentou o confronto deste sábado, 18, diante do Náutico, no Recife. A equipe pernambucana, que já está rebaixada, deu trabalho ao Tigre no primeiro turno, quando ganharam no Serra Dourada.

“Pecamos contra eles. Entramos com um nível de concentração baixo e acabamos perdendo o jogo. Este de agora também vai ser difícil, mesmo com Náutico já rebaixado, eu acho que quem está lá jogando, está querendo mostrar seu futebol para conseguir um contrato para 2018. Temos que encarar, mesmo com poucas chances de acesso, como um jogo muito importante” disse o atleta.

Próxima temporada

Com o fim da temporada, o assunto transferências começa a aparecer, seja para renovação de contratos ou saída de atletas. O volante, que tem contrato com o Vila até o fim de 2018, garantiu que está feliz no clube e não pretende deixar o OBA.

“Eu tive um ano muito bom, trabalhei muito forte para isso. Renovei com o Vila ano passado, para mais dois anos. Lógico que nós jogadores almejamos algo maior para nossas carreiras. Um clube maior, que disputa o mais alto nível. Mas estou feliz no Vila. Se tiver que sair, vou sair com a cabeça erguida, sabendo que deixei meu melhor”, apontou o jogador.

Geovane, que tem 28 anos, atuou em 43 jogos no ano, sendo 32 no Campeonato Brasileiro da Série B, foi um dos grandes pilares do time comandado por Hemerson Maria na sólida temporada do colorado.

Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P