5.6 C
New York
quarta-feira, agosto 4, 2021
Início Futebol Vila Nova Georgemy pede desculpas por eliminação do Vila Nova: "um fim totalmente inesperado"

Georgemy pede desculpas por eliminação do Vila Nova: “um fim totalmente inesperado”

A noite desta quarta-feira (9) vai ficar na memória de Georgemy, do Vila Nova. O goleiro “fechou o gol” diante do Bahia na maior parte do tempo, mas no final da segunda etapa acabou falhando na jogada que culminou em gol adversário. Nas suas redes sociais, o jogador se desculpou com a torcida.

Mais do Tigrão
Bahia faz 1 a 0 e elimina o Vila da CdB
Wagner Lopes: “jogamos de igual para igual”

Georgemy foi o grande protagonista dos confrontos entre Vila Nova e Bahia pela 3ª fase da Copa do Brasil de 2021. No jogo de ida, ele já havia evitado vários gols do Tricolor de Aço, e na volta fez o mesmo. No primeiro tempo do duelo em Pituaçu, o goleiro interceptou finalizações de Thaciano, Patrick e Gilberto, e no segundo fez um milagre para impedir um gol de Rossi.

Aos 35 minutos da etapa derradeira, o goleiro tentou chutar para a frente e carimbou Gilberto. Na sequência, a bola morreu no fundo da rede. O atleta pediu desculpas em seu perfil oficial e destacou que “só erra quem joga”

Confira o desabafo de Georgemy, na íntegra:

“Me desculpo com todos que acreditavam em nossa equipe, todos que estavam sonhando junto com a gente… jogadores, comissão, diretores e torcedores.
Nos dois jogos contra o Bahia foram 12 defesas, belos lances, entrega total e um fim totalmente inesperado.
Cabeça erguida, já são 22 jogos na temporada e como sempre dizem ‘só erra quem joga', ficou a experiência!!!
Temos um campeonato inteiro pela frente, com objetivos bem claros, minha confiança está estabelecida nas mãos de Deus, o único que sabe de todas as coisas!
A guerra continua!”

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Volante retorna e Goiás não terá desfalques contra o Coritiba

O volante Breno cumpriu suspensão automática na rodada passada, contra o Operário/PR, e volta a ficar à disposição do técnico Marcelo Cabo,...

Apesar de eliminação do Brasil no handebol, goiano Léo Dutra se destacou nas Olimpíadas

O Brasil foi eliminado na primeira fase do handebol masculino nas Olimpíadas de Tóquio. Apesar disso, o goiano Léo Dutra se destacou....

Campeão por Caldas Novas e Grêmio Anápolis, Zé Uilton Silva brilha em Portugal

Destaque desde a infância em Itapitanga (BA), o atacante José Uilton Silva teve uma longa carreira em equipes do interior goiano. Hoje...

Tabela da Taça Brasil de futsal feminino – Temporada 2021

Confira a tabela completa e sempre atualizada da Taça Brasil de futsal feminino 2021. São treze clubes participantes, divididos em três grupos. Os confrontos são disputados no Ginásio Dolivar Lavarda (Patão), em Pato Branco/PR. O Clube Campestre de Rio Verde é o representante goiano. 

Copa Caldas de Basquete detalha programação com disputas no masculino e feminino

A edição 2021 da Copa Caldas de Basquete será realizada entre os 13 e 15 de agosto, em Caldas Novas. A competição terá...
Anúncio