A noite desta quarta-feira (9) vai ficar na memória de Georgemy, do Vila Nova. O goleiro “fechou o gol” diante do Bahia na maior parte do tempo, mas no final da segunda etapa acabou falhando na jogada que culminou em gol adversário. Nas suas redes sociais, o jogador se desculpou com a torcida.
Mais do Tigrão
Bahia faz 1 a 0 e elimina o Vila da CdB
Wagner Lopes: “jogamos de igual para igual”
Georgemy foi o grande protagonista dos confrontos entre Vila Nova e Bahia pela 3ª fase da Copa do Brasil de 2021. No jogo de ida, ele já havia evitado vários gols do Tricolor de Aço, e na volta fez o mesmo. No primeiro tempo do duelo em Pituaçu, o goleiro interceptou finalizações de Thaciano, Patrick e Gilberto, e no segundo fez um milagre para impedir um gol de Rossi.
Aos 35 minutos da etapa derradeira, o goleiro tentou chutar para a frente e carimbou Gilberto. Na sequência, a bola morreu no fundo da rede. O atleta pediu desculpas em seu perfil oficial e destacou que “só erra quem joga”
Confira o desabafo de Georgemy, na íntegra:
“Me desculpo com todos que acreditavam em nossa equipe, todos que estavam sonhando junto com a gente… jogadores, comissão, diretores e torcedores.
Nos dois jogos contra o Bahia foram 12 defesas, belos lances, entrega total e um fim totalmente inesperado.
Cabeça erguida, já são 22 jogos na temporada e como sempre dizem ‘só erra quem joga’, ficou a experiência!!!
Temos um campeonato inteiro pela frente, com objetivos bem claros, minha confiança está estabelecida nas mãos de Deus, o único que sabe de todas as coisas!
A guerra continua!”