Fabrício é o titular absoluto da meta do Vila Nova há meses. Contudo, o camisa 1 deve ter uma sombra na próxima temporada. Trata-se de Georgemy, arqueiro revelado pelo Cruzeiro e apresentado oficialmente na tarde desta sexta-feira (19).
A defesa colorada foi expoente da equipe em 2020, com Fabrício batendo o recorde de tempo sem sofrer gols. Georgemy acredita que pode também ter grandes números. “Creio que tenho muito a somar com a equipe e a crescer dentro do clube, tenho potencial pra encaixar na defesa e conquistar mais jogos sem sofrer gols, mais vitórias e ajudar a equipe agora na agenda deste ano”, disse.
Mais do Tigrão
Atacante renova para o Goianão
Técnico culpa sequência desumana por eliminação na Copa Verde
Com 25 anos, Georgemy tem um currículo de respeito. Ele fez oito anos de base no Cruzeiro, defendeu a Seleção na base e atuou no futebol português. De volta ao Brasil, jogou em clubes do interior mineiro e no CRB. No Vila, ele enxerga a oportunidade de ter continuidade.
“Me apresento aqui no Vila Nova buscando mais oportunidades e ter sequência para poder fazer grandes jogos e conquistar objetivos pessoais e com a equipe também”, pontuou. “Chego pra fazer meu trabalho, esperar minha oportunidade e buscar ganhar meu espaço”, completou.