5.6 C
New York
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioFutebolGoiásFelipe Gedoz tem lesão grau 2 e para por 1 mês

Felipe Gedoz tem lesão grau 2 e para por 1 mês

O Goiás recebeu uma notícia ruim nesta quinta-feira (7). Após realizar exames de ressonância magnética, o meia Felipe Gedoz teve lesão muscular de grau 2 na posterior da coxa confirmada. Com isso, ele para por um período de três a quatro semanas, desfalcando o Verde em, pelo menos, cinco partidas.

Gedoz se machucou ao iniciar uma arrancada no duelo com a Ponte Preta, na terça-feira. Na ocasião, o atleta acusou a lesão na posterior da coxa. Ele foi substituído por Giovanni, que também ocupará sua vaga no duelo com o Paysandu, nesta sexta-feira.

A baixa de Gedoz é um baque no Goiás. O meia vinha sendo o principal nome do time desde que chegou, marcando dois gols e contribuindo com assistências. O chute de longa distância também contribuiu para dar mais opções ofensivas ao Esmeraldino.

- Anúncio -
Mais: Ney Franco estabelece meta até fim do 1º turno e quer caldeirão no Olímpico

A boa notícia é que o lateral-direito Caíque Sá está próximo de realizar os trabalhos de transição. O jogador teve uma lesão muscular de grau 1 e trata o problema há 10 dias. Nesta semana, ele será reavaliado e, sendo liberado, poderá retornar aos treinos. Enquanto isso, Alex Silva e André Krobel, elogiado por Ney Franco, disputam a posição na direita. Em coletiva nesta quinta, Ney manteve a disputa pela titularidade aberta entre os dois.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P