O Grêmio Anápolis está definido para encarar o Goiânia no jogo de volta da semifinal da Divisão de Acesso no próximo domingo, 6, às 16h, no estádio Olímpico, em Goiânia. Em treinamento na tarde desta sexta no CT Renascer, o técnico Édson Júnior sinalizou uma única mudança em relação ao time que empatou no duelo de ida: Lucão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, sai para a entrada de Luizão.
Ouça trechos do zagueiro Luizão:
O zagueiro Luizão disse que pretende manter o trabalho de Lucão revelou o que o GEA precisa fazer. ”Sim. Continua o trabalho que o Lucão vinha fazendo. Vamos organizar ali atrás e ir com calma, focado. Viemos numa crescente boa, com classificação importante, não vai ter outra opção. Vamos ter que arriscar, mas com inteligência”, ressalta.
Técnico adversário, Rogério Mancini diz que o Goiânia não abrirá mão do ataque. Confira!
O Grêmio Anápolis entra em campo com: Matheus Kayser; Clayton Sales, Waldson, Luizão e Caio; Wires, Matheus Magro e Rodrigo Mucuri; Bruno Leite, Pedro Henrique e Zé Uilton. O GEA precisa de uma simples vitória para retornar à elite do Goianão em 2018 e, consequentemente, disputar a finalíssima.