5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoMesmo com projeto do GEA de exportar atletas, Matheus Kayser quer identidade...

Mesmo com projeto do GEA de exportar atletas, Matheus Kayser quer identidade competitiva

O goleiro Matheus Kayser, que esteve emprestado ao Vila Nova na última temporada, retornou ao GEA para a disputa do Goianão 2019 e é o principal nome do time para a competição. Em entrevista ao Esporte Goiano, Matheus falou sobre o planejamento do clube e o que espera para o estadual.

Leia mais do futebol goiano!

— Todos sabem que o projeto do Grêmio é exportar atletas para Portugal, por isso contratam jogadores novos. Mas procuramos uma identidade competitiva, o Goiano é muito disputado. Tem o Vila, Goiás, Atlético, além das equipes do interior que chegam forte. Estamos unidos para superar os problemas — disse.

Em 2018, Kayser fez parte do elenco do Vila que disputou a Copa do Brasil e o Brasileiro da Série B. O arqueiro comentou da oportunidade. ”A experiência que trago é boa, como convivência, o aspecto de lidar com grandes pressões. Tenho que passar tranquilidade para os mais novos”, ressalta.

- Anúncio -

Questionado sobre o jovem elenco do GEA para o estadual (média de 20 e 21 anos de idade), Matheus opinou: ”procuramos nos unir, de todas as vezes que tive aqui ninguém nunca teve medo de jogar contra os times grandes”, destaca.

Goianão 2019 – 1ª rodada
20 de janeiro
Grêmio Anápolis x Anapolina
Horário: 17h
Estádio: Jonas Duarte
Ingressos: R$ 40,00 a cadeira e R$ 20,00 a arquibanca
Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P