5.6 C
New York
domingo, novembro 24, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoMesmo com projeto do GEA de exportar atletas, Matheus Kayser quer identidade...

Mesmo com projeto do GEA de exportar atletas, Matheus Kayser quer identidade competitiva

O goleiro Matheus Kayser, que esteve emprestado ao Vila Nova na última temporada, retornou ao GEA para a disputa do Goianão 2019 e é o principal nome do time para a competição. Em entrevista ao Esporte Goiano, Matheus falou sobre o planejamento do clube e o que espera para o estadual.

Leia mais do futebol goiano!

— Todos sabem que o projeto do Grêmio é exportar atletas para Portugal, por isso contratam jogadores novos. Mas procuramos uma identidade competitiva, o Goiano é muito disputado. Tem o Vila, Goiás, Atlético, além das equipes do interior que chegam forte. Estamos unidos para superar os problemas — disse.

Em 2018, Kayser fez parte do elenco do Vila que disputou a Copa do Brasil e o Brasileiro da Série B. O arqueiro comentou da oportunidade. ”A experiência que trago é boa, como convivência, o aspecto de lidar com grandes pressões. Tenho que passar tranquilidade para os mais novos”, ressalta.

- Anúncio -

Questionado sobre o jovem elenco do GEA para o estadual (média de 20 e 21 anos de idade), Matheus opinou: ”procuramos nos unir, de todas as vezes que tive aqui ninguém nunca teve medo de jogar contra os times grandes”, destaca.

Goianão 2019 – 1ª rodada
20 de janeiro
Grêmio Anápolis x Anapolina
Horário: 17h
Estádio: Jonas Duarte
Ingressos: R$ 40,00 a cadeira e R$ 20,00 a arquibanca
Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P