5.6 C
New York
quarta-feira, julho 6, 2022
Início Futebol Futebol Goiano GEA e Anápolis fazem clássico por embalo na Série D

GEA e Anápolis fazem clássico por embalo na Série D

Vencer um clássico sempre dá ânimo. E é pensando nisso que Grêmio Anápolis e Anápolis entram em campo neste sábado (30). Os rivais se encaram pela 3ª rodada da Série D, no Jonas Duarte, às 16h.


A Raposa tem quatro pontos e está no G-4 do grupo A5. O Galo, por sua vez, ainda não venceu na competição nacional. Os tricolores perderam em casa para o Brasiliense e empataram fora com o Operário-MT.

Mais do futebol goiano
Veja quanto cada clube recebeu na Nota Fiscal Goiana

- Anúncio -

O Grêmio Anápolis regularizou o volante Lucas Gonçalves e o atacante Leozinho, que ficam à disposição de Ariel Mamede para o clássico. O técnico deve apostar na continuidade e evitar fazer mexidas no XI inicial.

O Galo, por sua vez, vai com o que tem de melhor. Luiz Carlos Winck não tem desfalques e conta com reforços mais entrosados. Ele pode fazer mudanças, mas a espinha dorsal dos últimos duelos deve permanecer.

Ficha técnica
Grêmio Anápolis x Anápolis
3ª rodada da Série D
Data: 30 de abril de 2022
Horário: 16h
Local: Estádio Jonas Duarte; Anápolis, GO
Árbitro: Antonio Márcio da Silva (MG)
Assistentes: Edson Antônio de Sousa (GO) e Tiago da Silva (GO)
Grêmio Anápolis: Lucas Maticioli; Eder, Ronivan Bispo, Luizão e César Nunes; Arthur, Gean e Marcus Vinícius; Marcos Brazion, Jair e Janderson.
Técnico: Ariel Mamede.
Anápolis: Leandro Silva; Fábio, Felipe Chaves, Márcio Luiz e Hugo; Batista, Stefano e Zizu; Sávio, Igor Bahia e Erick Bahia.
Técnico: Luiz Carlos Winck.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Finais da Liibra serão no sábado (9), com show de MV Bill

As finais da Liga Internacional de Basquete de Rua (Liibra) serão no próximo sábado (9), na Praça do Trabalhador, em Goiânia. O...

Jane Karla iguala recorde em competição na República Tcheca

A goiana Jane Karla Gogel igualou seu recorde durante o classificatório do Para-Archery European Cup, disputado na República Tcheca, nesta terça-feira (5)....

Torcida do Vila Nova já retirou metade dos ingressos gratuitos para duelo com Bahia

A torcida do Vila Nova já retirou metade da carga de ingressos promocional para a partida da próxima sexta-feira (8), diante do...

Ajax vence Vila Nova nos pênaltis e leva título do sub-17 feminino na Copa Goiás

O Ajax derrotou o Vila Nova na noite desta terça-feira (5) e garantiu o título da Copa Goiás na categoria sub-17 feminina....

Lateral deixa o Vila Nova e acerta com futebol iraniano

O lateral direito Alex Silva, de 28 anos, está de saída do Vila Nova. O Tigre aceitou uma proposta pelo atleta do...
Anúncio