Grêmio Anápolis e Anapolina disputam na tarde deste domingo, 13, às 16h, no estádio Jonas Duarte, o título da Divisão de Acesso. No jogo de ida da final as duas equipes empataram em 1 a 1. Como o GEA tem melhor campanha no geral, joga por uma mesma igualdade para levantar o caneco. A Xata terá que vencer.
Campanhas na semifinal
Anapolina: 2 jogos; 2 pontos; 0 vitória, 2 empates, 0 derrota; 2 GP, 2 GC; SG 0.
Grêmio: 2 jogos; 4 pontos; 1 vitória, 1 empate, 0 derrota; 4 GP, 2 GC; SG +2.
Final
Jogo de ida: Anapolina 1×1 Grêmio Anápolis.
Ingressos
Os valores são R$ 20,00 (arquibancada) e R$ 40,00 (cadeira). Estudantes e idosos pagam meia-entrada.
Retrospecto
Pela Divisão de Acesso, Grêmio Anápolis e Anapolina se enfrentaram em três oportunidades, e na temporada 2017. Na 1ª Fase a Rubra venceu dois duelos, e no jogo de ida da final ficou tudo igual (empate). As informações do site Futebol de Goyaz.
Escalações
Em relação ao time que começou jogando no confronto passado, o técnico Édson Júnior, do GEA, promove apenas uma mudança: Júnior entra na vaga de Matheus Magro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Wires e Zé Uilton, que se machucaram horas antes de entrar em campo na última partida, seguem fora.
Veja mais do futebol goiano!
O técnico Éverton Goiano, da Rubra, conta com o retorno do lateral-direito Lucas Mendes, expulso no duelo contra o Trindade pela semifinal, o volante Everton Luis, cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e o meia Elias, recuperado de contusão. Humberto e Saulo ainda brigam por posição no meio de campo.
FICHA TÉCNICA
GRÊMIO ANÁPOLIS X ANAPOLINA
Jogo de volta da final da Divisão de Acesso
Data: 13 de agosto de 2017 (domingo)
Horário: 16h
Estádio: Jonas Duarte, em Anápolis
Árbitro: Roberto Giovanny
Assistentes: Tiago Gomes e Alexandre Amaral
4º Árbitro: Jean Carlos Narciso
Grêmio: Matheus Kayser; Clayton Sales, Waldson, Lucão e Caio; Rangel, Júnior e Rodrigo Mucuri; Bruno Leite, Danúbio e Pedro Henrique.
Técnico: Édson Júnior
Anapolina: Cleriston; Lucas Mendes, Rodrigo Milanez, Márcio Luiz e Neilson; Bruno Henrique, Everton Luis, Saulo (Humberto) e Elias; Dan e Nonato.
Técnico: Éverton Goiano