Após a boa campanha na Série B, a diretoria do Vila Nova definiu como objetivo a manutenção de uma base para a próxima temporada. No entanto, muitos atletas acabaram deixando o colorado. Um dos titulares que irá permanecer é Gastón Filgueira.
Clique para ver mais do Tigre!
O lateral-esquerdo uruguaio acertou sua renovação por mais dois anos. A informação foi confirmada pelo presidente Ecival Martins. “Tivemos um desfecho feliz e vai seguir conosco por mais dois anos. É um jogador que vestiu a camisa do Vila com muita honra e nos ajudou a ter uma campanha boa”.
Gastón, de 31 anos, foi contratado para o torneio nacional, onde atuou em 33 partidas. Foi peça importante para que o Vila tivesse a quarta defesa menos vazada (com 30 gols sofridos).
Goleiros
O Tigre busca também um novo camisa 1 para 2018. Luís Carlos acabou não acertando sua renovação e retornou ao Paraná Clube. Já Wendell, que seria o reserva imediato, também deixou o clube, em rescisão amigável.
Um arqueiro próximo é o jovem Lucas Perri, de 20 anos, que chegaria por empréstimo do São Paulo. “Em relação ao Lucas, estamos aguardando uma definição do São Paulo, que busca contratar um outro jogador. Já estamos acertados com o atleta, mas estamos esperando essa decisão do clube dele de origem”, esclareceu Ecival.
De acordo com o mandatário, outros nomes para a posição estão sendo avaliados pelo diretor Felipe Albuquerque e pelo treinador Hemerson Maria.