Depois da panela de pressão que viveu após a eliminação na Copa do Brasil, o Vila Nova foi para dois jogos longe de Goiânia e trouxe quatro pontos para casa. O próximo adversário é o Londrina, atual terceiro colocado. É contra este adversário que o Tigre tentará vencer a primeira em casa. Para o lateral-esquerdo Gastón Filgueira, a missão é difícil, mas os colorados precisam dos três pontos no Serra Dourada para ganhar confiança.
– O Londrina tem uma mistura muito boa de maturidade com gente jovem. Eles têm uma leveza na frente e são experientes do meio para trás. Temos que ter cuidado com eles, da mesma forma como têm que ter cuidado conosco. Nosso time também está bem qualificado, tem uma mistura entre juventude e experiência. Vai ser um jogo muito bom. Nós precisamos, independente de quem for jogar aqui, conseguir uma sequência de resultados porque isso traz confiança. Tomara que seja um grande jogo, mas com a vitória para nós – afirmou.
Jeferson pede Tigrão agressivo para ganhar apoio da torcida
Além de aumentar a confiança do elenco, Gastón Filgueira diz que o jogo diante do Londrina deve servir para que o torcedor recupere a fé na equipe. De acordo com o uruguaio, se o time se desempenhar bem e mostrar que brigará por grandes coisas na Série B, a torcida voltará a apoiar o Tigre.
– A confiança vem com o resultado. Às vezes você tem números ruins, mas, se vencer, a estatística vai por água abaixo. Precisamos ganhar o jogo e gerar confiança de dentro para fora, para o torcedor acreditar no nosso trabalho mais uma vez. Tomara que eles vão para o estádio, empurrem a gente e acreditem. Nós compramos e vamos até o fim do ano nessa briga pelo acesso – comentou.