5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioMais EsportesFutebol AmericanoGama LR perde para time paulista e vê classificação difícil no Brasileirão...

Gama LR perde para time paulista e vê classificação difícil no Brasileirão de FA

Originário da fusão entre Goiânia Rednecks e Leões de Judá, o Gama LR voltou a perder no Campeonato Brasileiro de Futebol Americano (CBFA). No CT Ninho do Periquito, em Brasília, o time do Centro-Oeste caiu por 21 a 9 para o Moura Lacerda Dragons-SP.


Os alviverdes anotaram primeiro um field goal e depois um touchdown e foram para o intervalo ainda com o duelo equilibrado e o placar de 14 a 9. Na etapa final, contudo, o time da casa não pontuou e levou um TD.

Mais do futebol americano
Saints vêm de derrota em casa no CBFA D2

- Anúncio -

Na estreia, o Gama LR já havia sido derrotado pelo Guarulhos Rhynos por 39 a 3, fora de casa. A equipe é a lanterna do grupo C, com uma campanha 0-2. Com o revés, a classificação é praticamente impossível.

O time do Centro-Oeste ainda terá mais dois jogos pelo CBFA. O próximo será em Goiânia, no Sesi Multiparque, no dia 30, contra o Corinthians Steamrollers. Depois, os alviverdes fecham a participação em São José do Rio Preto, contra o Rio Preto Weilers, líder da chave.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P