5.6 C
New York
sábado, janeiro 23, 2021
Início Futebol Atlético Apesar de frustração, Éder diz que ponto contra Sport deve ser valorizado

Apesar de frustração, Éder diz que ponto contra Sport deve ser valorizado

Por muito pouco o Atlético não conquistou mais uma vitória no Brasileirão. O gol sofrido aos 49 da etapa final foi um dissabor, e o zagueiro Éder admitiu que os atleticanos deixaram o gramado frustrados. No papo com Vagner Mancini no vestiário, porém, a percepção foi outra.

 

– Claro que a gente quer valorizar o primeiro ponto de um jogo tão difícil. Nem todos os jogos vão ser como o do Flamengo. A competição é complicada. Sabemos que os times virão arrumados e nos estudar. Temos que valorizar esse ponto, pois foi um jogo bem difícil. Acho que é mais um ponto ganho do que dois perdidos. O time correu, lutou. Foi no limite. Somar pontos é sempre importante e este vai fazer grande diferença lá na frente – disse.

Mais do Dragão
Técnico lamenta gol no fim e expulsão de lateral
Goleiro admite frustração

O zagueiro evitou comentar o lance que resultou na expulsão de Dudu, dando contornos ainda de maior dificuldade ao Atlético. O lateral voltou ao campo sem autorização e foi excluído da partida.

– Não entendi bem o que aconteceu ali no campo. No vestiário, preferimos deixá-lo mais na dele. Não conversamos sobre isso. Preferimos deixar a adrenalina baixar um pouco para depois ver o que erramos e aparar as arestas.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730 e Jornal Diário do Estado.
Anúncio

Últimas

Dois suspensos e mais quatro ausências: veja provável Atlético/GO contra Fortaleza

O Atlético Goianiense finaliza, neste sábado (23), a preparação para enfrentar o Fortaleza, pela 32ª rodada do Brasileirão. A tendência é que...

Troféu do Goianão 2020 homenageará Maguito Vilela

A Federação Goiana de Futebol (FGF) homenageará Maguito Vilela, prefeito eleito de Goiânia, falecido no último dia 13 de Janeiro, batizando o ...

Du Gaia deixa Goiânia e acerta com o Goianésia

O imbróglio envolvendo o atacante Du Gaia e o Goiânia chegou ao fim. O atacante acertou sua saída do Galo e já tem casa nova: vai defender o Goianésia na temporada 2021.

Em busca do Tri, Vila Nova recebe o Remo pelo jogo de ida da final da Série C

Neste sábado (23), às 17h, Vila Nova e Remo, no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), dão início a decisão do título da Série...

Em casa, Vila Nova estreia na Superliga B 2021

O Vila Nova começa neste sábado (23), às 18h, sua caminhada na Superliga B 2021. Recém-promovido à segunda divisão, o Tigre recebe...
Anúncio