Por muito pouco o Atlético não conquistou mais uma vitória no Brasileirão. O gol sofrido aos 49 da etapa final foi um dissabor, e o zagueiro Éder admitiu que os atleticanos deixaram o gramado frustrados. No papo com Vagner Mancini no vestiário, porém, a percepção foi outra.
– Claro que a gente quer valorizar o primeiro ponto de um jogo tão difícil. Nem todos os jogos vão ser como o do Flamengo. A competição é complicada. Sabemos que os times virão arrumados e nos estudar. Temos que valorizar esse ponto, pois foi um jogo bem difícil. Acho que é mais um ponto ganho do que dois perdidos. O time correu, lutou. Foi no limite. Somar pontos é sempre importante e este vai fazer grande diferença lá na frente – disse.
Mais do Dragão
Técnico lamenta gol no fim e expulsão de lateral
Goleiro admite frustração
O zagueiro evitou comentar o lance que resultou na expulsão de Dudu, dando contornos ainda de maior dificuldade ao Atlético. O lateral voltou ao campo sem autorização e foi excluído da partida.
– Não entendi bem o que aconteceu ali no campo. No vestiário, preferimos deixá-lo mais na dele. Não conversamos sobre isso. Preferimos deixar a adrenalina baixar um pouco para depois ver o que erramos e aparar as arestas.